As escolhas

Como fazer escolhas diferentes se nosso campo de visão é sempre o mesmo?

Se todos os dias você olha pela mesma janela, pelo mesmo ângulo o mundo à sua volta suas escolhas serão sempre baseadas no que você está vendo, na pequena porção de mundo que conhece.

Ter muitas possibilidades de escolha requer coragem e isto é pedido ao homem de hoje coragem para sair da "mesmice" , de ousar. Só aqueles que ousaram fizeram algo de novo.

Todos já fizemos isso em nossas vidas, seja uma grande ou pequena escolha, esta escolha mudou realmente nosso mundo.

Depois de algum tempo as coisas começam a ser consideradas normais e a maioria das pessoas vão se esquecer daqueles que deram o primeiro passo, daqueles que abriram o portão sem saber o que tinha do outro lado.

É assim em todos os setores da sociedade, nas artes, na política, na medicina , na espiritualidde.

Depois que alguém vargou aquela linha que alguns nem sequer imaginavam existir, quanto mais pensar em ultrapassá-la , a energia vai se adaptando ao novo e o novo torna-se comum a todos e novamente temos que tomar cuidado para não cristalizar e cair no comodismo.

Mas não se preocupe terá sempre alguém que numa manhã não abrirá a janela de sempre, terá coragem e abrirá uma porta escondida, que ninguém vê e descobrirá novos horizontes e dividirá com todos a novidade.

Convido você a abrir uma janela diferente de vez em quando e observar como o sol se põe daquele lado, convido você a mudar seu lugar na mesa de jantar que há anos é o mesmo, e observar como sua familia lhe observa naquela cadeira há muito tempo, convido você a dizer bom dia ao vizinho de cara emburrada , sabe-se lá porque ele está assim ? Se você nunca se aproximar dele nunca vai entender.

Peço também que não ouse para envaidecer seu ego, tudo o que fazemos a nós fazemos a nossos irmãos , então nada mais justo que dividir as ideias e dividir os conhecimentos .

Sempre que penso em como é difícil ajudar a humanidade que não reconhece as mudanças que devem ser feitas no planeta para que a vida seja serena e plena, ou melhor, que demora em fazer as escolhas certas, as quais muitas vezes são aquelas diferentes da maioria e por isso pedem coragem, eu me lembro que Ele esteve aqui falou em vários dialetos para que todos pudessem entender e poucos entenderam, mas alguns continuaram seus ensinamentos como Ele realmente transmititu, outros fizeram instituições e regras em seu nome, mas Ele nunca desistiu de nós, nunca nos abandonou.

Agradeço a Jesus que nos ama e pacientemente espera que mais e mais humanos despertem para novos horizontes onde o amor incondicional será a Lei maior.

Ele ousou em sua época.

Ele fez as escolhas certas.

Ele sabia que não seria fácil.

Mas seguiu sua missão e nos deixou exemplos de como ser feliz neste planeta e alcançar a ascensão.

Tenham um lindo dia

Namaste


Fonte Imagem: google