Dúvidas Frequentes

1- O que é espiritualista, espírita e universalista?

Espiritualista é aquele que crê na existência de Deus e da alma. Várias religiões são espiritualistas, como o catolicismo, o protestantismo, a umbanda e tantas outras.

Espírita é aquele que segue o Espiritismo ou Doutrina Espírita, religião de cunho filosófico e científico.

Universalista espiritualista não é religião nem filosofia, isto é, não se baseia em livros sagrados ou doutrinas.

O universalista espiritualista usa o discernimento para alcançar o autoconhecimento através da bioenergética, espiritualidade e outros temas, que levam à uma vida mais natural e espiritual, passando pela reforma íntima e assim, podendo viver sua missão de vida. Tudo com liberdade de expressão, autoestima e independência espiritual.


2- Que tipo de floral escolher?

Pois é, dá para confundir, não é? Existem muitos tipos de florais no mercado hoje.

Eu já estudei vários sistemas e continuo a indicar os Florais de Bach. São os meus preferidos, devido a como foram criados pelo Dr. Bach. Gosto muito de saber por que e como algo nasceu, é fundamental saber o pensamento primeiro, a primeira intenção de algo, pois ali está, a base.

E esta é a resposta à pergunta acima: leia, pesquise sobre o sistema de florais que lhe interessa e veja se ressoa em seu coração. Com certeza vai encontrar aquela certa para você.

A Terapia Floral é uma terapia de vibração, é para sentimentos e pensamentos.


3- O que é a Grande Fraternidade Branca?

Primeira coisa para se entender é que a cor "branca" refere-se à cor da aura dos seres que já ascenderam. 

A Grande Fraternidade Branca é uma ordem espiritual de santos do Ocidente e  do Oriente,  são nossos irmãos Maiores. Eles alcançaram a ascensão e trabalham para  ajudar a Humanidade a cumprir o plano de Deus no Planeta. Eles transcenderam os ciclos de carma e renascimento e ascenderam para essa realidade superior.