Limpando crenças limitantes faço bem à minha linhagem


Entender sobre crenças limitantes não diz respeito só a você aprender sobre algo, vai além disso.

Quando você se liberta de uma crença limitante você liberta a sua linhagem. E isto é, uma cura quântica.

Muitas pessoas correm atrás de cursos para se libertarem de suas infelicidades ou falta de prosperidade. Isso não é ruim se elas já venceram a crença de que a solução está fora delas. 

Mas o que se vê na maioria das pessoas é que colocam toda força e solução nos outros, seja no professor, no guru, no padre, no terapeuta e por aí vai.

Olhe que loucura, como as crenças limitantes estão escondidas dentro de nós: procuramos ajuda e podemos estar repetindo uma crença herdada.

É normal também, que ao se libertar de uma crença limitante, você consiga enxergar uma nova que deve ser trabalhada e transmutada.

Não desanime, é um caminho, são degraus.

Está tudo bem, só não faça de conta que não tem trabalho interior a ser feito. Não temos mais tempo, ou melhor, seria um desperdício de oportunidade procrastinar o que precisa ser trabalhado.

Voltando à cura quântica (palavra muito na moda), quando você se liberta de uma crença limitante está beneficiando toda sua linhagem, passada e futura. Isso é uma cura quântica, porque vai lá na causa primeira do mal e modifica. Isso é muito importante!

Não entendeu? Nós repetimos as situações dos nossos antepassados, as boas e ruins, temos tendências, energeticamente guardamos tudo em nossas células, então quando você resolve uma questão que vinha há várias gerações se repetindo e que não traz felicidade, você realizou uma cura quântica.

Porém, a matemática é sempre a mesma, se influencia e se é influenciado, então podemos influenciar o que não traz felicidade com o que nos preenche de paz e alegria, num contínuo manifestar de coisas boas.

Esta é a revolução que temos no mundo das curas, as curas sistêmicas, fazemos parte de sistemas e quando alguém neste sistema muda algo de forma "quântico", isto é, não da boca para fora, mas realmente no âmago, no núcleo, a mudança acontece em todo o sistema.

Isso é genial. E já tinha sido explicado em algumas correntes filosóficas e espiritualistas.

Sabe o ensinamento de que vencendo seu karma pessoal você transmuta parte do karma de sua família? Pois é, isso acontece mesmo, quer sejamos conscientes ou não.