Semana Detox dos Chakras

Tudo é questão de consciência.

Vamos progredindo, aumentando nosso autoconhecimento, progredimos na capacidade de melhorarmos a nós mesmos a cada dia e de enfrentarmos nossas crenças limitantes e padrões repetitivos.

Nossa mente se expande, então o mesmo assunto, como por exemplo o estudo dos chakras, reserva sempre algo novo para você que expandiu sua mente.

E não falo de adquirir conhecimento intelectual apenas, mas energético, pois os Chakras, são nossos vórtices energéticos.

Vou falar dos 7 principais por enquanto, porque você já sabe que temos muitos outros menores e até mesmo maiores, mas a minha experiência mostra que a maioria das pessoas têm ainda dificuldade em manter o equilíbrio dos 7 chakras principais.

E como tudo é vibração e frequência, estes 7 vórtices precisam estar numa vibração e frequência boas para acessar frequências mais altas.

Mas eu sei que você vem há um bom tempo se dedicando a entender e limpar sentimentos e pensamentos que possam bloquear a sua energia.

Então o que acontece? Por que não mantém esse equilíbrio?

Porque quando você começa a enfrentar o mundo da energia adentra a sua história pessoal, suas próprias memórias celulares.

Por isso cada pessoa passa pela transmutação de um jeito, no seu tempo.

Talvez você leve mais tempo para limpar e superar uma emoção no terceiro chakra, por exemplo. Está tudo bem, é assim mesmo.

E tem mais, somos seres com várias camadas, várias dimensões interiores, somos multidimensionais, então à medida que você expande sua consciência talvez seja necessário limpar outras camadas. Isso é incrível pra mim!

Por tanto tempo nos fizeram acreditar que éramos limitados e agora sabemos que não é assim, um grande número de pessoas está acessando esta verdade: somos seres multidimensionais, temos muito poder!

Para acessar estes poderes, a mente superluminal, você precisa equilibrar seus chakras.

Assim nasceu o meu primeiro livro sobre os Chakras e agora você pode aproveitar do e-book Detox dos Chakras, mas melhor ainda, pode fazer a prática comigo por uma semana.

Vamos juntos fazer toda a sequência do Detox dos Chakras.


Enquanto esperamos o início da Semana Detox você já pode entrar no grupo no TELEGRAM, a cada dia estou falando de um chakra, uma espécie de preparação. 

Aguardo você e seus amigos lá no grupo.

Namaste.

Ana Maria Nardini